quarta-feira, 6 de novembro de 2013

São Paulo,06 de Novembro de 2013.

Sabe quando tudo parece perdido em algo paralelo? Incluindo o amor que você tem em seu coração? Mesmo acreditando que ele superaria qualquer coisa que acontecesse?

Bom, acho melhor contar as coisas desde o início certo?

Eles se conheceram fazendo uma coisa que adoram na casa do melhor amigo de um dos dois, e ambos se acharam muito interessantes. Depois disso, sempre se falavam, um deles namorava, porém depois de algum tempo esse relacionamento chegou ao fim. Abrindo uma oportunidade, para a outra pessoa que estava interessada, desde quando se conheceram.

Eles então ficaram, durante um tempo, terminaram, mas ficaram sentindo falta um do outro, o que os levou a voltarem, e começar um relacionamento sério, e no começo, estava saindo tudo perfeitamente lindo, de verdade, era quase impossível de se acreditar que algo destruiria qualquer sentimento entre os dois, pareciam inseparáveis, um completava o outro. Até que surgiu o primeiro erro, um erro, basicamente imperdoável para um deles, mas mesmo assim foi perdoado, a consequência? Destruiu a confiança, fazendo com que começasse uma nova fase nesse relacionamento, a dos problemas com ciumes de tudo. E isso estava desgastando, quando finalmente começou os problemas contra os sonhos dessa mesma pessoa que errou. E então, ela desiste dos seus sonhos, sabendo que isso não a fará feliz, mas fará o seu companheiro feliz, e era isso que ela queria. Só que com o passar do tempo, ela ficou insatisfeita, por não ter alcançado seus objetivos, e isso vinha á fazendo sofrer, e não era pouco, no começo ela simplesmente guardava para si, porém, após algum tempo, já não conseguia mais, e quando foi falar sobre o assunto, virou uma discussão, sobre tantas outras coisas quanto o assunto em si.
E então ela resolveu se calar, ela acreditava que ele entenderia, mas não foi assim...
Mas ele á conheceu assim, sabendo de tudo isso nela, e agora exigia mudança em seus sonhos, e objetivos de vida, e ela o fizera, mesmo ficando triste com isso.

Ela foi mudando tudo o que podia,ficou mais séria o que er para agrada-lo, mas sempre surgiam mais cobranças, e mais e mais.

E hoje ele pergunta a ela o porque de ter mudado, diz sentir falta de quem ela era. Mas não era isso o que ele queria?

Ela também pediu algumas mudanças, mas acredita que não seja nada demais, só que comesse de boca fechada, que antes de falar com ela, pensasse no que teria a dizer, para não magoa-la, assim mesmo como ela faz com ele.

O que antes era incrível entre os dois, hoje na nem tanto, o que mais acontece são discussões, e tudo é motivo para isso. Ela sofre muito, e sabe que ele também.

Ela sempre soube que eles tinham pensamentos, sonhos, "ideologias", crenças, modo de vida, gostos musicais, diferentes, mas sempre soube também que em sentimentos eram iguais, e talvez ainda sejam.

O que ela quer, é que ele a aceite, como ela é, pois ele sonha com uma namorada que não existia.

Ela sempre acreditou que suas diferenças nunca os fariam se magoarem, e que seus desejos e vontades individuais seriam respeitados, mas não é assim também, pelo menos não da parte dele, e isso já é mais um motivo de discussão. Ela nunca pensou q ele chegaria ao ponto de faze-la escolher entre os sonhos de vida dela ou ele.

Ela sempre se pega pensando nos momentos maravilhosos, que tem juntos, tipo quando saem, pra andar de skate, quando deitam na grama e olham o céu e ficam falando com o que as nuvens se parece, quando eles olhavam o pôr do dol, ou a chuva caindo, quando contavam seus sonhos um ao outro... E da felicidade que existe nessas lembranças e nesses momentos, e ela se pergunta se isso é o fim deles, se nunca mais os terá de volta, infelizmente ela não sabe a resposta.

Ela sente falta da liberdade de escolha que tinha, e de quando ele simplesmente aceitava, as suas escolhas.

Ele, tem uma personalidade forte, ás vezes age como uma criança mimada, tudo tem que ser no tempo dele, quando ele quer. Mas na maioria das vezes, ele é incrivelmente carinhoso, legal, divertido. Mas uma só palavra pode faze-lo mudar de um minuto para o outro. E então se perde tudo.

Ela só queria que ele de alguma forma a entendesse, e a deixasse viver, pois ela se sentia vegetando, e seguir a vida sem realizar seus sonhos é cada vez mais doloroso. Ele devia entender, devia olhar as atitudes dela, que mesmo quando ela acha que não vai dar certo, ela o apoia, pra se acontecer de não dar certo mesmo, ela ta lá, pra dizer que tudo vai melhorar e que ele consegue se tentar dinovo, que ele tem capacidade pra fazer mil vezes melhor. E ela queria q ele fizesse o mesmo por ela. Queria que ele percebesse que ela não estava feliz de verdade, e que ainda assim, ela preferiu estar "infeliz", insatisfeita com o rumo de sua vida, mas que ela estava vendo a felicidade dele, e isso é importante. Ela disfarça bem por enquanto, mas não sabe quanto tempo vai aguentar. Isso esta fazendo com que ela perca a sua essência, e ele não percebeu ainda.

Ela sabe que se um dia eles acabarem se separando, ela jamais amará alguém como o ama. Mas ela não esta 100% feliz, se é que a felicidade pode ser colocada em porcentagem.

Ela só precisa que ele a aceite, com ou sem defeitos ou qualidades.

E agora ela se pergunta, se o amor como todos dizem pode superar qualquer coisa, porque o deles não supera isso, as vezes ela pensa que o amor dos dois nunca fora verdadeiro, mas no minuto seguinte se arrepende, e pede perdão a Deus por isso, ela convive com ele, sabe de todos os seus defeitos, sonhos anseios, medos, qualidades, essência... A vibe deles é unica,e quando chegam a qualquer lugar causam inveja, com seus sorrisos e troca de carinhos. Mas quando começam a falar de suas diferenças todos os sorrisos se transformam em lagrimas.

E tudo o que resta das discussões, são questões, que ela tem medo de encontrar as respostas, é a tristeza da palavras ditas, é a magoa no coração. E a falta de solução pra tudo isso, ou talvez ela saiba a solução, mas tem medo de que não seja isso que ela queira de verdade.


L. Antunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário